top of page
  • Foto do escritorAmanda Batistella Kunzler

Dicas para superar momentos de crise - parte 2


Hoje vamos apresentar mais dicas para que você possa suprir as necessidades do seu negócio! Confira:


Pausa nos investimentos: aquele investimento que estava previsto ainda para o primeiro semestre vai precisar esperar um pouco mais. Não é hora de investir, porque você não sabe como estará a situação da sua empresa no futuro. Prevenir é melhor.


Voucher e promoções: Diversos prestadores de serviço estão adotando a venda de serviços antecipadamente: o cliente paga agora, com um desconto, e pode usufruir do serviço quando a crise passar. Assim, o cliente recebe um desconto no futuro, e você garante um pouco de capital de giro no presente. Para quem possui estoque físico, faça promoções: utilize a Internet e faça promoções dos seus produtos, com entrega a domicílio. Assim, você faz controle de estoque, garante um pouco de capital de giro e vende produtos que estavam parados.


Planeje seu caixa: Se antes deste momento você pecava no controle das finanças da empresa, agora é o momento de se organizar. Coloque tudo na ponta do lápis, faça a projeção dos meses futuros e garanta a recuperação dos prejuízos atuais.


Conte com a gente!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page